Flamengo reavalia Bruno Henrique após substituição por dores no clássico contra Fluminense
Atacante será analisado no CT Ninho do Urubu para diagnóstico preciso
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, passará por uma nova avaliação médica nesta quinta-feira (20), no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A decisão veio após o jogador sentir dores musculares e ser substituído aos 34 minutos do segundo tempo no clássico contra o Fluminense, realizado na noite de quarta-feira (19), no Maracanã, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo apuração da ESPN, o Flamengo utilizará seus modernos equipamentos para realizar os exames preliminares no próprio centro de treinamento. Caso haja alguma alteração significativa nos resultados, Bruno Henrique será encaminhado para um hospital para um diagnóstico mais aprofundado.
O clube está em estado de alerta com seu departamento médico, especialmente devido à proximidade da reta final do Brasileirão e da decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, contra o Palmeiras, com transmissão ao vivo pelo Disney+.
Além da preocupação com Bruno Henrique, o Flamengo já perdeu o atacante Pedro, que sofreu uma lesão muscular na perna esquerda na última quarta-feira e está fora da final da Libertadores, além de não jogar mais nesta temporada. O equatoriano Gonzalo Plata, que substituiu Bruno Henrique no clássico contra o Fluminense, também não estará disponível para a decisão após ser expulso no empate em 0 a 0 com o Racing, na Argentina.
Os próximos desafios do Flamengo no Brasileirão são contra o Red Bull Bragantino, no dia 22/11, e o Atlético-MG, em 25/11, antes da final continental contra o Palmeiras, em 29/11.
Fonte: Cartão Azul Oficial
0 Comments