Ex-atacante do Boca Juniors elogia Jorge Jesus e revela convite para jogar no Flamengo
Eduardo Salvio destaca o técnico português como o melhor de sua carreira
Eduardo "Toto" Salvio, atualmente atacante do Lanús e adversário do Atlético-MG na final da CONMEBOL Sul-Americana, abriu o coração sobre a relação com o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Benfica. Em entrevista exclusiva à ESPN, Salvio contou que esteve próximo de se transferir para o Flamengo durante seu período no Boca Juniors, mas optou por permanecer no clube argentino.
"Naquela época, conversei com o Jorge Jesus, sim, ele tentou me levar para o Flamengo, mas eu estava muito bem no Boca e decidi ficar lá", revelou o jogador de 35 anos. Salvio não poupou elogios ao treinador português, ressaltando a importância que Jesus teve em sua trajetória profissional.
"Tenho uma relação muito boa com ele. Sempre que posso, digo que ele é o número 1, o melhor técnico que já tive. Aprendi muito com ele e fiquei muito feliz com as conquistas dele no Flamengo", completou. Entre 2010 e 2015, a parceria entre Salvio e Jorge Jesus no Benfica foi bastante produtiva: em 150 partidas, o time venceu 108 jogos, enquanto o atacante marcou 38 gols e deu 20 assistências.
Juntos, conquistaram dois títulos do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e três Copas da Liga. Agora, Eduardo Salvio busca um novo troféu com o Lanús na decisão da Sul-Americana, marcada para este sábado, às 17h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai — transmissão pelo Disney+.
Fonte: Cartão Azul Oficial
0 Comments